quinta-feira, 9 de julho de 2009
Equipe Magma
A Equipe Magma é uma das Equipes Criminosas da Região de Hoenn, que junto com a Equipe Aqua, quase conseguiram destruir o mundo.
A Equipe Magma é fanática por geologia, e fogo. O sonho deles, é que prevaleça o solo puro no mundo, sem água nenhuma.
O líder é Maxie (Matsubasa), que junto com Tabitha e Brody (Homura e Ban'nai respectivamente), governaram a nem tão conhecida Equipe Magma. Eles fazem várias experiências em altas temperaturas. Seu sonho é conseguir controlar Groudon com a Blue Orb e expandir o solo, pensando fazer um mundo melhor.
Suas aparições foram na Temporada Pokémon Advanced, porém a maior delas foi durante a batalha entre Groudon e Kyogre.
Uniforme
O uniforme padrão de agentes de baixo escalão é uma camiseta vermelha com um símbolo semelhante à um "M" na frente, um bracelete vermelho, uma luva preta, um capuz vermelho com chifres pretos, outra camisa preta sob a camiseta vermelha, um cinto vermelho, uma calça preta e um calçado misto de preto e vermelho.
Maxie
Maxie é o Líder da Equipe Magma. Diferente de Archie, ele é rico, e possui uma base muito bem estruturada. Seu maior rival é Archie, líder da Equipe Aqua, e acreditem ou não eles eram melhores amigos na infância. Depois de descobrirem cada um seus gostos inversos, e se dividiram.
Seu maior sonho era controlar Groudon, e expandir todo o continente de Hoenn, para uma vida melhor (para ele). Seu sonho não pôde ser cumprido, apesar de ter conseguido a Blue Orb, objeto capaz de controlar Groudon. Quando Pikachu é possuído acidentalmente pela Blue Orb, uma catastrófica batalha começa contra Kyogre, controlado por Archie. O mundo consegue sobreviver à batalha e tudo volta ao normal. Depois da batalha, Maxie desfaz a Equipe Magma e desaparece.
Estrutura
Nome: Maxie
Cargo: Líder
Nome: Hank
Cargo: Administrador
Nome: Courtney
Cargo: Administrador
Nome: Tabitha
Cargo: Administrador
Nome: Soldado (Grunt) Masculino
Cargo: Soldado (Grunt)
Nome: Soldado (Grunt) Feminino
Cargo Soldado (Grunt)
Símbolo Magma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário